II

 Imagem

 

Hoje tenho muito a agradecer ao  meu singelo e momentâneo, presente a qual a Deus me presenteou que no dia 07 de fevereiro as 22:20:00 minutos me  foi permitido te-la em meus  braços e admira-la como uma  pequena  mudinha de uma árvore momentânea que ja me permitiu semente de sentimentos e que  enche as nossas vidas de alegrias, felicidades, conhecimento, emoções,  carinho, responsabilidade, sabedoria, perspicácia e muito  Amor. A que tenho que  agradecer  a cada  instante  a Deus a minha Amada, linda  e carinhosa antes de tudo uma  grande companheira Ana Carolina Vanderley Ribeiro Milesi e aos meus  Pais, Sogros e a  todos Amigos  como  tenho  o  prazer de  compartilhar com  vocês e ouvi-los sobre  experiencias sobre a paternidade e como auxiliar e desenvolvimento dela.  Como essa  menina  cresce e como cresce  como cresce e de um  grande Amor  e “valentia” valente pela vida  pelo amor e  só  enche esse  Pai  tão inexperiente de  tanto orgulho e satisfação.

 

Valentina  minha  pequena gigante!  Obrigado por me tornar  uma  pessoa  melhor e me encher de  tanto  amor,  carinho e sabedoria. Eu te amo  minha  pequenina

 

Acompanhe aqui um pouco dos melhores 2 anos da minha vida.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem ImagemImagem,  minha  filha ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemIImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

     

1 comentário

  1. Grande Félix, que Deus ilumine cada vez mais esta linda família. Não haverá experiência alguma que possa superar teu carinho, dedicação, entusiasmo e amor que tens pela mesma. Tu és um grande pai!
    Abraços do amigo de sempre,
    Gilson Cruz

Deixe um comentário

