Um novo dia.

Mais um  dia se começa como os outros, iniciei meu dia  como habitual em um  domingo  dormi até mais tarde  e antes  de levantar  fiz  uma  reflexão sobre o  dia-a-dia  como  uma  análise pela  colocação de imaginar como e a o  olhar através de criança, aprofundado sobre a  minha pequena  a Valentina  um  presente muito especial que Deus envio para  alegrar nossas vidas e destinar novos rumos e desafios a elas, cada observação aos primeiros passos  observo, nossa como ela cresceu,  ver a evolução do ser humano e magnifico, mágico e surpreendente.  pois como já dizia o  Barão Vermelho ” O Tempo não para” .

Vejo que  cada dia  vamos  deixando de dar  razões e destinar  nosso  tem a assuntos ou  objetivos nulos e não observamos  o que  ocorre ao nosso lado, com as  pessoas  que amamos.

Felicidade  e ver as pessoas que  você  Ama bem,  nesse  amor  não falo só do paternal ou carnal, mais sim  de  amigos, colegas  a todos que  te ajudam ou  não e de falar de ate  aos não amigos  pois  eles  sempre de desafiaram a ser melhor, pois ao  momento que  você deixa de  dar  importância  aos  males que  possam ser lhe feito,  já tem mais  um  crescimento e  uma  aprendizagem.

Vamos alcançar nossa felicidade assim  como tentamos pegar  a bolha de sabão.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s