O desejo e a alma

O desejo e a alma

O como posso imaginar que iria e estou encentrando meu porto seguro, seria por seu olhar tão penetrante, pela voz, não sei se posso a estar me apaixonando, mais cada dia que estou ao lado dela mesmo que informalmente passageiro penso como será no futuro e importante só de saber, m que sei que não rola não agora, quem sabe em um futuro único e passageiro, a conclusão disso e o destino, o que podemos pensar, assim imagino que podemos tomar algumas “posições” a forma que podemos fazer de min mesmo, a não ser meu próprio destino se modificar, se me sinto como um único momento a felicidade toma conta do meu corpo. Fico em êxtase emocional na máxima felicidade, há tempos não me sinto assim ainda e muito breve, vamos deixar e rolar bem vai escrever mais mesmo que sei lá ninguém leia mais, vou escrever !!!!!!!!!!!!!!!.

Abraços e bye comentem!!!!!

Deixe um comentário

